Viewing entries in
Trabalhos

Prontuários Médicos Impecáveis

No início, os prontuários não cabiam no armário e amassavam com facilidade. Após a realização do projeto, o espaço foi otimizado, e os documentos foram organizados em ordem alfabética , rotulados e separados em arquivos fáceis de manipular.

Gaveta Infantil

Antes havia uma tentativa de “arrumar” a gaveta dobrando e empilhando uma peça sobre a outra. Após o projeto, as camisetas foram dobradas de forma padronizada com a ajuda de gabarito e organizadas na vertical para melhor visualização e manutenção.

Utilsando materiais já existentes

Não adianta comprar materiais de organização, se você não sabe como utilizar. 

Neste projeto, usamos os cestos já existentes, categorizamos , separamos os itens, dobramos as calcinhas em envelope e armazenamos na vertical. Desta forma a manutenção é facilitada.

Recepção - Condomínio Comercial

Antes, correspondências , materiais de escritório , crachás e pertences pessoais dos porteiros, desornados sobre o balcão.

Depois, descarte de materiais sem utilidade ,organização dos crachás e das correspondências em caixas arquivadas por andar

Chaves do Condomínio

Antes, as chaves dos condôminos da recepção de um prédio comercial, ficavam misturadas em uma gaveta.

Depois, chaves separadas em divisórias, identificadas por andar.

Closet Feminino

Antes, as roupas dobradas eram empilhadas e as peças penduradas no cabide, na maioria das vezes ficavam umas sobre as outras.

O maleiro guardava materiais diversos que eram esquecidos e contribuíam para o acúmulo de pó.

Depois , as roupas foram categorizadas e dobradas com gabarito. Os cabides foram padronizados, e as peças separadas por ocasião de uso.

O maleiro foi totalmente limpo, trazendo leveza ao closet.